COMO FUNCIONA PARA O PACIENTE?

Cadastre-se e escolha por Pronto Atendimento Online.

Defina quem fará a teleconsulta: você ou seu dependente.

Pague com cartão de crédito ou Pix.

Responda um breve questionário com o nosso time.

Seja atendido, em poucos minutos, por médico clínico geral.

Caso necessário, receba a receita do medicamento ou o pedido de exame por SMS ou e-mail.

PRECISA CONSULTAR UM MÉDICO?

Faça sua consulta e consiga sua receita online, através do nosso sistema próprio de vídeo-chamadas.

Marque consultas de forma fácil e seja atendido eficientemente.

Com foco na comunicação com o paciente e no seu bem-estar, monitoramos em seu próprio domicílio através da internet, com nossos profissionais capacitados via teleatendimento.
asian-senior-elderly-man-grandfather-video-call-with-doctor-in-living-room-at-home.jpg
female-doctor-talking-with-colleagues-through-a-video-call-with-a-laptop-in-the-consultation-1-2.jpg
TELEATEDIMENTO

Emergência, urgência, internação e ambulatorial

Recursos indispensáveis para os mais variados tipos de agendamento, de um ou mais profissionais de saúde.

Processe simplificado para escolha e agendamento de consultas, com os mais variados tipos de especialistas e com atendimento humanizado.

Atendimento e diagnóstico célere, com plantões 24h inclusive nos finais de semana e feriados.

Tenha receituário, atestados e exames ao seu alcance, com possibilidade de emissão com certificação digital e QR Code.

Funcionalidades

Teleconsulta com médico clínico geral para adultos

Receituários online

Pagamento por cartão de crédito

Pagamento por Pix

Histórico de consultas

Videochamadas

Avaliações e rankings

Fácil acesso pelo smartphone

Como é o atendimento pelo Pronto Atendimento Online da Digital Medicina?

Tudo acontece no ambiente virtual. Clínicos gerais prestam atendimento de qualidade para pacientes com urgências simples ou moderadas.

Logo após o pagamento, será disponibilizado um breve questionário para preenchimento, organizando a fila, caso haja, de acordo com o grau de prioridade. Em poucos minutos, o médico inicia a teleconsulta para avaliar o paciente à distância, verificar sintomas e orientar tratamentos. Ele pode fornecer receitas, atestados e pedidos de exames que são enviados por SMS ou e-mail cadastrado do paciente. E as receitas digitais são aceitas em farmácias do Brasil inteiro!

Quem tem prioridade na fila do Pronto Atendimento Online?

Assim como no caso dos atendimentos presenciais, idosos, têm prioridade na realização de teleconsultas. Nossa equipe de atendimento organiza a fila de pacientes conforme o grau de urgência.

Quando procurar atendimento presencial?

Se o paciente estiver com sangramento, sintomas de infarto ou AVC, crise alérgica grave ou suspeita de fratura, será necessário se dirigir ao hospital mais próximo.

Caso faça a consulta virtual e o médico perceba a gravidade do quadro, ele recomendará ao paciente procurar um Pronto-Socorro presencial.

FAÇA SUA CONSULTA

Como acessar a plataforma de teleatendimento

Solicite uma Consulta no
Pronto-Atendimento 24 horas

Agendar Consulta
com Especialista